Bem-vindo às Perguntas Frequentes da All Flowers

Aqui encontrará respostas para as suas dúvidas mais comuns sobre as nossas flores, serviços de entrega e muito mais. Queremos garantir que a sua experiência connosco seja a mais agradável e informada possível. Explore os tópicos abaixo para obter informações úteis antes de fazer a sua encomenda. Se não encontrar a resposta que procura, não hesite em entrar em contacto connosco. Estamos sempre aqui para ajudar!

Sim, com base nos modelos do site e mediante as flores em stock e/ou o prazo que nos conceder, faremos o possível por satisfazer o seu desejo. Basta contactar-nos.

Tentaremos, o mais possível, igualar a sua escolha ao modelo que temos no site. As formas, as principais flores e as cores que escolheu serão respeitadas. Apenas as verduras e as pequenas flores, a que chamamos de enchimento, poderão variar em função da época do ano sem nunca defraudar o valor da sua encomenda.

Por telefone estamos ao seu dispor para esclarecimento de dúvidas. Como somos uma loja on-line as encomendas têm que nos chegar por escrito (Email ou Whatsapp).

Pode. Na fase da compra “Detalhes da Entrega” tem uma caixa de texto destinada à mensagem. A mensagem é impressa em cartolina de cor neutra.

Sim. Agradecemos, no entanto, que expresse essa vontade na caixa de texto “Informações úteis à entrega”. De acordo com o RGPD, caso os destinatários nos contactem, nenhuma informação lhe poderá ser prestada.

No caso de pagamento por cartão de crédito dispõe de 30 minutos após a encomenda por e-mail.

No caso de pré-pagamento, os 30 minutos contam-se a partir do envio do comprovativo do pagamento.

Pode pagar as suas encomendas por Cartão de Crédito, Paypal, Referência MB, Transferência Bancária ou MBWay

Sim, todos os preços indicados incluem IVA à taxa em vigor e portes de entrega.

Cada compra neste site gera uma factura emitida com os dados que nos fornecer no registo. O envio da mesma, quando solicitado, será efectuado em formato electrónico para o seu e-mail.

Somente por questões de privacidade.

No cumprimento da nossa política de privacidade, não podemos partir do princípio que deseja receber correspondência da allflowers.pt. Embora a factura não especifique o destinatário da sua encomenda nem o texto da mensagem, aparecendo no descritivo, apenas, o título do produto adquirido.

Na Zona de Lisboa sim, com uma margem de duas horas. Para um melhor serviço, especifique claramente a hora ideal para a entrega e informe que o destinatário está disponível “a partir de xx horas” ou “até yy horas”.

No Resto do País e em Espanha terá de escolher o período alargado da manhã ou o período alargado da tarde.

Na Zona de Lisboa sim e sem acréscimo de preço.

No Resto do País e em Espanha, por enquanto, só podemos entregar aos sábados no período da manhã, também sem acréscimo de preço.

Saiba mais consultando a página “Envios

Sim, por e-mail. No entanto, poderá acompanhar o estado da sua encomenda na sua área de cliente.

No caso do destinatário estar ausente no horário por si indicado, tudo faremos para que as flores fiquem, na morada ou perto, com uma pessoa de confiança a fim daquele as receber quando chegar.

Porque podemos ter que tomar decisões conjuntas, é conveniente que esteja disponível, no horário da entrega, através do contacto telefónico que nos forneceu.

Para entregas no próprio dia, na Zona de Lisboa, as encomendas encerram às 17.00 horas. Dependendo do local da entrega, complexidade do produtos escolhido e posição na lista de espera, a sua encomenda pode demorar cerca de 3 horas a chegar ao destinatário.

Para entregas no Resto do País aceitamos encomendas até ás 15.00 horas do dia anterior.

Para entregas em Espanha aceitamos encomendas até ás 13.00 horas do dia anterior

Em todo o território de Portugal Continental e Espanha Peninsular.

Sim, cumpre as normas do RGPD (Regulamento Geral da Protecção de Dados) e certificado SSL.

Não. Os dados que nos fornecer servem apenas para melhor o servir a cada encomenda no nosso site. Nem por nós serão utilizados para envio de qualquer publicidade.

Pode saber, a qualquer momento, qual é o estado da sua encomenda acedendo à sua conta no nosso site.

Deseja enviar flores para fora da região de Lisboa?

Entregamos em todo o território de Portugal Continental e Espanha Peninsular. Estas encomendas apenas são aceites por contacto telefónico.

Ligar Agora

Chamada para a rede móvel nacional